Tô de volta e com sorteio — Ficção Completa do Bruno Schulz

Adivinha quem voltou? Sim! O Blog da Editora.

E já voltou arrasando muito. Não, não é vídeo novo. Mas é melhor, garanto.

É o primeiro sorteio do nosso blog amado =)

Nada mais justo do que sortear algo pra vocês que sempre me mandam e-mail, comentam posts antigos e comentam em vídeos mais velhos ainda, sempre tão queridos, pedindo meu retorno. Uhu \o/

E não é sorteio mequetrefe, não senhores. É sorteio de livro lindo, rico, literatura da mais alta classe. E um autor ainda um tanto desconhecido, porque nada melhor do que conhecer uma nova voz na literatura.

Bruno Schulz — Ficção Completa

Esse livro já ganha muitos pontos na lista de desejos por fazer parte da coleção Prosa do Mundo. Ganha mais ainda quando é tão elogiado no Globo e pelo (muso) Sérgio Rodrigues.

E aí? Animaram?

Pra participar, basta comentar (uma só vez) nesse post, preenchendo seu nome e e-mail. Só isso. Bem simples. 😉

(Mas se quiser seguir o blog também, eu ia achar bem legal!)

O sorteio será dia 19 de outubro. Entrarei em contato via e-mail com o/a sortudo/a. Eeeee que emoção!! 

O sorteio vale pra o mundo inteirinho, o envio é por conta da casa… ou melhor, do blog.

Demorou, né? Comenta aí e não deixa de vir aqui mais vezes, tá?

Até loguinho.

Anúncios

65 respostas em “Tô de volta e com sorteio — Ficção Completa do Bruno Schulz

  1. Que bom ter seus posts novamente… Também estou curiosa para conhecer Bruno Shultz… tomara que eu ganhe, heheheh…. Quando tiver um tempinho, visite meu blog também: livroscomcookies.blogspot.com.br!!! um abraço

  2. Pingback: TOC do Tuca: Cinquenta tons de cinza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s