Vídeo novinho em folha!

Oi!!
Como promessa é dívida e promessa, nesse blog, é lei, aqui vai mais um vídeo (de volta na sala de casa, já que o quarto foi reprovado mês passado) cheio de livros lindos, interessantes, cheirosos e tudo mais!

Espero que vocês gostem! Atualizo o post mais tarde para dar as informações de cada livro!

Ps: Vocês sabiam que hoje, dia 12 de junho, é dia da Rússia? Eu não sabia, me contaram no facebook. Ó que massa, essa nossa Rússia

 

Beijos e feliz dia da Rússia!

11 respostas em “Vídeo novinho em folha!

  1. Isso mesmo, nao deixa a “peteca cair (muito)”, haha.
    Qual é o batom vermelho bunito?
    Acho muito muito legal a análise física que vc faz dos livros, e sempre aprendo um termo técnico com vc, como mancha. Até agora só tinha visto fotos do Bonsai, então gostei de ter visto no vídeo esses detalhes que vc mostrou.
    Comprar a medida que ler é o que há!
    Beijos

    • Putz, Mi. Não lembro agora. Acho que era o Russian Red, da Mac. Tô viciadona nele.
      Pois é, comprar a medida que lê é uma arte que estou tentando, tentando, tentando dominar… hehehe.
      Beijão e obrigada pela visita!

  2. Realmente estão falando muito bem de “Bonsai” e eu fiquei bem interessada depois que soube que existe ali uma relação com livros e literatura, então essa é com certeza a minha próxima compra, mas gostei muito de “Bartleby, o escrivão”, adorei o projeto gráfico do livro e adoro a narrativa do Melville então…é, acho que vou comprar esse também 😉
    PS: Comprei “Léxico familiar” em uma super promoção, por R$9,00, só porque fazia parte da coleção Mulheres Modernistas. Ainda não li o romance, mas li o posfácil e fiquei encantada com a análise que o Ettore Finazzi-Agró faz, ele abre o signo do livro e deixa (deve deixar) o texto bem mais poderoso.

  3. Finalmente consegui ver o vídeo. Tenho superpreguiça de vídeos, mas estava muito curiosa e, como esse é um pouco longo, estava esperando para assistir em um momento de calma. Enfim, adorei suas dicas. O Bonsai e o da Contadora de filmes já vi na livraria e apaixonei. E agora enntendi agora como funciona esse do Bartleby. Interessante. Ah… morri de inveja dos seus Conversas com Woody Allen e Scorsese!
    bjo!

  4. Raq, comecei a descobrir o Vila Matas pelo “historia abreviada da literatura portátil”, que aliás acho que teria super a ver com esse post dos livros “pequenos”.
    Fiquei realmente apaixonada, e até usei umas coisas no meu projeto final, de artes.
    Acho que seria uma boa dica pra começar, já que além de tudo, é um livro curto! 🙂
    Li o bonsai também e amei! E esse projeto gráfico é realmente incrível! Viva Cosac!
    Adoro te ver por aqui. beijos cariocas

Deixe um comentário

