Desafio literário FAILED

Bem, acho que já tá bem óbvio, mas não custa nada explicitar. Estou saindo do DL 2012 porque não consegui, por 2 meses seguidos, cumprir a leitura planejada.

Tive problemas com encomendas (que atrasaram meu livro de Abril) e acabei me engraçando (na maior infidelidade) com livros que eu não “tinha” que ler pro desafio e acabei atrasando tudo. Pulei Março e Abril.

Portanto, sai do Desafio oficialmente.

Vou deixar a vida se encarregar dos livros e querências daqui pra frente!

Beijos,

10 respostas em “Desafio literário FAILED

  1. Raquel, eu também acho isso super certo! Nunca cheguei a participar por não querer me sentir obrigada a ler algumas coisas… acho sempre melhor ler aquilo que realmente gostamos e queremos! Beijinhos

    • Pois é, Gisele. Eu queria me aventurar em leituras diferentes, mas decidi fazer isso pro conta (não por “desafio”). Além do mais, estava com saudades dos meus clássicos hehehe.
      Beijos.

  2. Own, que pena!
    Por enquanto só pulei o mês de fevereiro. Se eu conseguir ler o de maio, não vou desistir \o/
    Escolhi entre os livros que já tinha e eram mais fáceis de encontrar em ebook, pra não correr o risco de atrasos dos correios :]

    • Eu pulei 2 seguidos, sem querer. Aí desanimei, não teve jeito.
      Mas gostei da sua solução: caçar os títulos na biblioteca particular!

      Beijos e boa sorte no Desafio.

  3. Uma pena. Eu estou mega atrasada com minhas leituras. Ainda estou terminando a de Abril (um livro extenso, letras miúdas, muito trabalho e muita coisa na cabeça) e hoje já é fim de MAIO!!! Mas não vou desistir. Sou cabeça dura e tenho esperança de começar a leitura de maio e junho juntas e terminar antes do fim de junho para resenhar e ficar tudo em dia.

    Mas é difícil, se não fosse não seria desafio :p

    Mas deixar as leituras me encontrarem por acaso é sempre uma alternativa também.

    Beijos

Deixe um comentário

