Livros de março e abril, em vídeo

Aproveitei esse fim de semana super caseiro e fiz um vídeo pra reunir os livros que comprei em março e abril.

Espero que vocês gostem!

Se quiserem saber mais de qualquer livro, escrevam aí =)

Ah, o site da Revista do Curso de Russo da USP você pode baixar aqui (basta clicar em edições, tá?).

Beijo grande e bom restinho de fim de semana!

12 respostas em “Livros de março e abril, em vídeo

      • Ih, eu escrevi uma coisa pensando em outra, eu estava me referindo à literatura brasileira. Mas bem que cultivo umas pretensoes de me aventurar na literatura portuguesa, nada concretizado ainda.

  1. Já fiquei querendo muito ler Os Possessos! O que você tem pela literatura russa eu tenho pela literatura portuguesa, mas eu sou louca pra me aprofundar na russa porque adorei o pouco que eu li. Também fiquei considerando o do Bernardo Carvalho, nunca li nada dele e eu leio tão pouco literatura brasileira! Adorei ver vídeo novo! Beijinhos e bom domingo!!! 🙂

    • Que bom que gostou, Lua! Fico feliz!
      Deixe aí umas dicas de literatura portuguesa, hein? Gostaria muito de ir além de Saramago e Pessoa nas leituras da “terrinha”.
      Tô no finalzinho de Os Possessos e, óbvio, tá mais do que indicado!

      Beijos e até!

  2. Esqueci de comentar no youtube uma coisa muuuuuito importante (pra mim pelo menos, rsrsrs)… bem que você podia fazer um vídeo ou post falando um pouquinho sobre a sua formação em russo né!? Depois que eu conseguir entrar em jornalismo, e terminar, queria muito fazer outras faculdades, e dentre elas, a de russo… mas sinto uma carência de informação sobre o assunto :s
    Enfim, adorei o vídeo *-* Estava com saudade deles 😀

  3. Raq, eu nunca li esse do Murakami, mas li o “Norwegian Wood” (que foi recentemente adaptado pro cinema) e não achei nada demais. Nunca tinha lido nada de lit. japonesa também.
    Mas algumas pessoas ja me falaram muito bem de “Do que eu falo quando falo de corrida”, que é dele também. Fiquei pensando em dar uma segunda chance, já que ele é tão celebrado em vários países.
    Me conta se gostou desse aí depois?
    Beijos! Bia.

Deixe um comentário

